Como Acabar Com as Espinhas

Não tem um jeito de como acabar com as espinhas, mas há tratamentos que fazem com que desapareçam. É importante sempre ter um cuidado todo especial com a pele, pois, se bem tratada, as espinhas não irão mais aparecer.
Existem 4 estágios das espinhas, e cada um deles, agrava cada vez mais o problema. Por isso, é importante que busque a ajuda de um profissional. Pois, só ele irá poder te recomendar o tratamento ideal para o seu tipo de pele.
Estágios das espinhas
Como mencionei anteriormente, as espinhas ou acnes tem 4 estágios e são os seguintes: A 1ª fase: surgimento dos primeiros cravos, não são tão aparentes na pele. A 2ª fase: surgimento de cravos e espinhas e há lesões com pontos amarelos (pus) e muito inflamadas, não se pode espremer. A 3ª fase: pele com cravos e espinhas, com pontos bem avermelhados e grandes, são bem doloridas e profundas, deixa muitas marcas. A 4ª fase: são muitos cravos e espinhas, deixando a pele bem vermelha e com um aspecto que desfigura o rosto e há muita inflamação.
Recomendações no início do problema
As recomendações para as pessoas que estão enfrentando qualquer um dos estágios desse problema de pele. É procure ajuda médica. Pois, irá acabar com espinhas e manchas que poderiam surgir mais futuramente no seu rosto.
Quando as pessoas começam no primeiro estágio, a grande maioria delas, não dão muita bola e pensam que tem como acabar com as espinhas, com métodos caseiros ou com qualquer creme que tenha na farmácia. Mas, isso pode fazer com que agrave cada vez mais o problema.
É sempre aconselhável para evitar que apareçam espinhas ou fazer com que desapareçam, utilizem sabonetes antissépticos e também lavar sempre bem o rosto. Essa higienização, faz com que os poros se abram e diminua as chances de surgir cravos ou espinhas.
Duração do tratamento
O tratamento para os problemas de pele, não é algo que se use de noite e de manhã, não tenha mais nada. É um tratamento que exige muita paciência e dedicação, sempre seguir as orientações do seu médico. E, geralmente, é um tratamento bem fácil e simples. Pode ser feito no conforto da sua casa, sem precisar ficar indo na clínica.
Atualmente, o mercado de medicamentos para tratamento da acne e espinhas estão crescendo cada vez mais. E irá acabar com espinhas e manchas que sucedem a acne. Há muitas loções, cremes, gel antisséptico para uso local e também, se o médico recomendar, há medicamentos de via oral que ajudam a aliviar os estágios das espinhas, fazendo com que com o tempo, elas desapareçam.
As temidas manchas na pele
A grande maioria das mulheres sofrem com manchas e espinhas na pele. Na grande maioria dos casos, tem como esconder com cosméticos. Mas, se tivesse um tratamento para acabar com espinhas e manchas na pele, as mulheres iriam aderir sem pensar.
E vou te contar que tem sim, uma maneira rápida de acabar com essas manchas indesejáveis na pele causadas pela acne e espinhas. É aconselhável, fazer uma consulta com uma esteticista, pois, é o profissional mais adequado para remover as manchas de pele.
Muitas mulheres aderem ao famoso “peeling”, que é a esfoliação da pele, que faz com que atinja as camadas e possa remover gradualmente essas manchas na pele. É aconselhável também antes de se fazer o peeling, que faça uma limpeza profunda no rosto, pois, irá abrir os poros, e fazer com que fique limpa e hidratada.
Não importa a idade, todo mundo irá sofrer desse mal, que é a acne e espinha. É importante saber que você não está sozinho. Se fazer um tratamento, é possível sim, acabar com as espinhas.

Publicado por Angel Witt

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Feevale. Sou uma eterna apaixonada pelo jornalismo. Algumas pessoas dizem que sou louca por correr atrás dos meus sonhos. Como diria Augusto Cury, no seu livro: " De gênio e louco, todo mundo tem um pouco".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: