Quero parar de fumar urgente! O que eu devo fazer?

O cigarro por muitas décadas, foi um sinônimo de masculinidade e liberdade para os homens. E também para algumas mulheres, dando mais liberdade e sendo mais rebeldes e lutando sozinhas as suas causas.
O que antes era sinônimo de liberdade e rebeldia, hoje em dia, não tem mais esse significado. Cerca de milhões de pessoas morrem por ano, devido aos problemas causados pela nicotina. O cigarro causa doenças ocultas e imperceptíveis, que, na grande maioria das vezes, somente é visto quando a doença já está em um estado avançado.
Mas, se você é uma dessas pessoas que querem parar com esse vício. Não deixe de ler esse artigo até o final. Pois, definitivamente, você estará certo que deves lutar por essa causa. Então, diga a si mesmo “ Quero parar de fumar urgente”, e vem com a gente.
 
Estatísticas no Brasil
De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, mais de 200 mil pessoas morrem no país, devido aos problemas causados pelo cigarro. É um dos dados mais alarmantes, e ainda, é um dos principais problemas que matam mais as pessoas, ganhando até da Aids.
Ao comprar carteira de cigarros, os fumantes conseguem ver atrás das caixas o que o cigarro pode fazer com as pessoas. Mas, a grande maioria deles, não dá muita bola para a imagem que consta atrás das caixas. Geralmente, tem a desculpa de que isso nunca poderia afetar a eles, até que um dia, isso pode. Por isso, é sempre importante aconselhar os seus filhos, desde muito jovem, de que essa droga mata e faz muito mal à saúde. Antes que comecem a dizer que quero parar de fumar urgente.
 
Procure ajuda
Não é muito fácil, os fumantes entenderem que o cigarro faz mal e que isso um dia, pode mata-los. Por isso, é muito importante ter uma conversa franca e mostrar o que eles podem perder e o quanto ainda esse “amigo inseparável” pode fazer mal a eles mesmos.
A grande maioria dos fumantes, não sai desse vicio por conta própria. Deve sempre ter muito apoio dos familiares e, em alguns casos, até de psicólogos. Para que então, consigam enfrentar o problema de frente e ter uma vida mais saudável e feliz com o passar dos anos. Quero parar de fumar urgente. Não é feio pedir ajuda, feio é deixar de solicitar.
 
Seja persistente consigo mesmo
Quero parar de fumar urgente, pode parecer fácil, mas, não é. É uma luta diária consigo mesmo, para que não caia na abstinência e aí começa de novo com poucas dosagens, um cigarro por dia, depois dois, e, por aí vai.
Por isso, é importante ser persistente, pois, só assim, irá conseguir deixar esse vício de lado e aproveitar mais a família e amigos.
Hoje em dia, há muitos métodos para parar de fumar. Mas, nós temos um que é 100% garantido, que irá te ajudar quero parar de fumar urgente, e com um custo benefício excelente. Pois, em poucas semanas, irá já obter de um bom resultado.

Publicado por Angel Witt

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Feevale. Sou uma eterna apaixonada pelo jornalismo. Algumas pessoas dizem que sou louca por correr atrás dos meus sonhos. Como diria Augusto Cury, no seu livro: " De gênio e louco, todo mundo tem um pouco".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: