Tenha mais tempo para sua família trabalhando em casa

Foram se os tempos que as mulheres ficavam só em casa cuidando dos filhos e da casa. Hoje em dia, as mulheres estão se tornando cada vez mais independente do marido, mas, sem deixar de cuidar do lar e dos filhos.
Isso mesmo, as mulheres estão se libertando do estereotipo de somente dona do lar, e estão conseguindo serem bem-sucedidas em seu negócio próprio. Essas mulheres estão conseguindo ter mais tempo para ficar com a sua família, sem ter o estresse do dia a dia do trânsito ou do chefe chato do trabalho. São mais felizes e conseguem tempo para poder curtir mais a sua família. Isso que faz a diferença.

Seja dona do seu próprio negócio

Muitas mulheres têm medo e muitas dúvidas de como começar o seu próprio negócio. Todo começo de uma carreira não é fácil, a caminhada é difícil. Mas, para que você não tenha mais receio de abrir o seu próprio negócio, é importante que você confie em si mesma. Que você vai conseguir fazer dar certo a sua carreira, independentemente do que as outras pessoas digam. Tenha confiança em você. Depois que você tiver essa certeza, será mais fácil.

Por onde começar

Você conseguiu se libertar de si mesma, de todos os seus medos e receios. É hora de abrir um negócio próprio. Mas, você não tem dinheiro para abrir um negócio e cuidar das contas da casa. Não se preocupe. Hoje em dia, você pode ser uma mulher independente, começar com bem pouco ou nada de dinheiro e ser bem-sucedida.
Existem muitas opções para você abrir o seu negócio. Como por exemplo: revistas de cosméticos, revistas de roupas, compras online para as pessoas mais próximas. Revendendo produtos para as pessoas mais conhecidas, vai fazer você abrir um leque enorme de clientes. E, ainda, em sua casa, sem precisar ter que sair de manhã cedo para trabalhar, arrumar as crianças correndo e chegar no fim do dia cansada e ter que organizar a casa. Não, você faz tudo na tranquilidade da sua casa.

Faça o que você tem vontade

Se você é uma mulher que não consegue revender produtos, que não tem prática. Não tem problema algum. Faça o que você tem vontade, o que você gosta de fazer. Gosta de cozinhar? Pode ser que você se dê bem com um blog de receitas culinárias, ou, então um canal no youtube. Você gosta de fazer tricô? Faça uma página no facebook para poder divulgar o seu trabalho e arranjar mais clientes. Hoje em dia, a internet é um dos meios mais rápidos para poder divulgar o seu negócio, blog e até canal do youtube.

Não sei mexer muito com a internet

Se você leu o artigo até esse ponto, é importante que leia ele até o final. Depois de dizer que quer ser uma mulher independente, ter um negócio próprio e curtir mais a família e ainda tem dúvidas pois não entende muito bem como mexer na internet. Não tem problema. Hoje em dia, tem no youtube vídeos ótimos e fáceis de como aprender a mexer na internet e ainda de graça. Ou, então, peça para aquele seu filho que não desgruda do computador, para lhe ajudar. Com certeza, irá te ajudar. Pois, vai ficar muito orgulhoso de ter uma mãe que é independente e acima de tudo tem tempo de sobra para estar com a família.

Publicado por Angel Witt

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Feevale. Sou uma eterna apaixonada pelo jornalismo. Algumas pessoas dizem que sou louca por correr atrás dos meus sonhos. Como diria Augusto Cury, no seu livro: " De gênio e louco, todo mundo tem um pouco".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: