Saiba como arcos desconstruídos de balões podem deixar sua festa incrível

Os balões como arcos desconstruídos chegaram para deixar a sua festa muito mais divertida. E pode ser feita com qualquer tamanho, desde um arco inteiro ou um arco pela metade e pode até ser colocado folhagens no meio. Afinal, quanto mais desconstruído melhor.
Segue abaixo como se pode fazer um arco com balões desconstruídos. É muito fácil e simples fazer uma bela decoração, sem gastar muito. Você pode usar toda a sua criatividade para fazer a alegria na sua festa. Deixando tanto as crianças, quanto os adultos maravilhados.

Materiais

Os materiais para se fazer arcos de balões descontruídos, são os seguintes: balões de cores diferentes, um medidor, bomba para encher os balões, fio de nylon e cola fria ou fita dupla face.

Como fazer

Encher os balões, utilizando o medidor para que os balões tenham quatro tamanhos diferentes. Depois de encher os balões, juntar os balões em dois, usando dois tipos de tamanhos diferentes, em seguida, juntar os quatros balões e entrelaçar eles entre si. E fazer isso sucessivamente. Então, deve-se juntar os balões, para se fazer o arco.
Pegamos os conjuntos de balões (os 4 que juntamos com diferentes tamanhos), e passamos a fita de nylon para que fique firme. Cuidando sempre para juntar os balões com formatos diferentes, pois, é um arco descontruído de balões.
Podemos optar por colocar os balões dentro dos outros. Ficando assim, um arco mais elegante e bonito.

Para finalizar

Em seguida, depois de juntar os balões com diferentes tamanhos. Podemos optar por colar esse arco na parede com a cola fria, ou então, com a fita dupla face. Mas, isso é um opcional.
Também, pode adicionar folhagens artificiais no meio desses arcos de balões desconstruídos, deixando um ar mais moderno e elegante.
Uma das opções para as festas infantis que a garotada irá adorar, é colocar papel picado dentro dos balões, para que na hora que estourarem, fazerem uma festa só.
É uma grande novidade de lançamento no Brasil para as casas de festas. Segue abaixo alguns dos exemplos de arcos desconstruídos que você pode fazer na sua festa

Meio arco com ondas

O arco de balões já é tradicional em festas infantis. Mas, já pensou em fazer ele desconstruído?
Isso mesmo, fazer eles com diferentes tamanhos e cores e ainda pode incrementar com folhagens artificiais no meio. Deixando a sua festa bem divertida e moderna.
Pode ser feito um arco inteiro com balões de vários tamanhos, ou, se preferir, pode-se fazer apenas meio arco. E também, incluir objetos decorativos no meio, como por exemplo: folhagens artificiais, cuidando para que não estoure nenhum balão, recortes de papeis coloridos, ou até mesmo papeis picados dentro dos balões. Deixe a solta toda a sua imaginação e criatividade.

Arco em formato de coração

Já pensou em fazer uma decoração para uma pessoa especial e não sabe como fazer?
É simples, faça um arco de coração descontruído. Encha balões com diferentes tamanhos, e faça um formato de um coração, prendendo os balões com tamanhos diferentes um a um.

Use e abuse muito da sua criatividade.

Publicado por Angel Witt

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Feevale. Sou uma eterna apaixonada pelo jornalismo. Algumas pessoas dizem que sou louca por correr atrás dos meus sonhos. Como diria Augusto Cury, no seu livro: " De gênio e louco, todo mundo tem um pouco".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: