Como será a vida após os 50?

A grande maioria das pessoas ao menos uma vez na vida, gostaria de poder voltar no tempo, mudar escolhas, opiniões ou caminhos. Reviver lembranças felizes que já passaram, voltar a falar com algum amigo que não vê a muito tempo ou de visitar uma pessoa querida.
As pessoas sempre falam que gostariam de poder voltar no passado. Se eu voltasse no tempo, poderia ser diferente ou eu teria escolhido um outro caminho. Ninguém pensa no futuro, o que você vai estar fazendo, como você almeja que a sua vida seja daqui a 50 anos, será que você irá estar em uma casa cheia com os netos correndo por aí, ou pode ser que você esteja viajando o mundo todo.
É muito importante que os jovens de hoje, façam essa reflexão e até mesmo você que está lendo esse texto. Você já parou para pensar o que você irá estar fazendo daqui a 50 anos?

Jovens

Os jovens querem mudar o mundo e revolucionar com as suas ideias. Querem tudo para hoje, o agora. E, agem muito por impulso, e se esquecem que ás vezes, isso gera consequências. Que podem ser tanto boas, como ruins.
Muitos deles querem trabalhar, estudar, pensam em um futuro promissor. Já, outros estão nem aí, imaginam que no futuro as coisas irão melhorar, e se esquecem que as ações deles agora, irão refletir em sua vida mais tarde.
Os pais sempre nos dizem, que só vamos entendê-los, quando tivermos filhos. Que é nesse momento que vamos dar valor a eles. Muitos filhos dão o devido valor, mas estão ocupados trabalhando, para que possa dar o melhor aos seus pais. E que esse tempo não voltará.

Adultos

Já, nos 30 anos, esses adultos não querem mais perder tempo na vida. Querem se formar logo, ter uma estabilidade financeira, para só então, aos 50 anos, poder descansar. Se esquecem que não precisam ter pressa de nada, que podem cuidar mais dos detalhes e observar mais as coisas ao seu redor. Devem aprender a enxergar mais a beleza nas coisas e viver a vida mais tranquila.
Alguns jovens e adultos se alimentam muito mal, devido ao fato de que eles não têm tempo a perder. Mas, não tem motivos para fazer as coisas tudo correndo. E esse reflexo dessa má alimentação, será refletida quando esse adulto, tiver os seus 50 anos. É essencial, que aprendam a ter uma alimentação mais regrada e saudável. Pois, só assim, elas irão se sentir mais revigoradas e com mais energia para o dia a dia.

Depois dos 50

Quando os adultos chegam aos 50 anos. Começam a enxergar defeito em tudo. Ou o cabelo que cai, aparece um fio grisalho, não tem mais a mesma vitalidade.
E, se esquecem que nesse momento começa uma nova fase. E ela pode sim, ser incrivelmente maravilhosa. Você pode fazer o seu momento como você achar melhor. Você aprende a ter mais paciência e a não ser mais tão rancoroso, fica mais relaxado.

Publicado por Angel Witt

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Feevale. Sou uma eterna apaixonada pelo jornalismo. Algumas pessoas dizem que sou louca por correr atrás dos meus sonhos. Como diria Augusto Cury, no seu livro: " De gênio e louco, todo mundo tem um pouco".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: