Preenchimento facial, tudo que você precisa saber

O famoso preenchimento facial, é um procedimento muito usado pelas famosas. Uma técnica de reestruturação da pele que está envelhecida. Trazendo um ar mais jovial e eliminando as tão indesejadas rugas e pés de galinhas, que nenhuma mulher gosta de ter.
Essa técnica é muito procurada pelas mulheres nas clínicas e consultórios. Os pedidos mais solicitados é ter lábios carnudos ou o famoso “bocão” igual da atriz Angelina Jolie ou da Aline Moraes.

Procedimento do preenchimento

Para realizar esse procedimento é utilizado uma substância chamada Ácido Hialurônico. Que irá preencher as rugas e os sulcos, melhorando o aspecto da pele, trazendo uma pele mais jovem e livre de rugas. Essa substância também pode ser usada para aumentar o volume dos lábios e até mesmo bochechas e queijo. E hidrata a pele.
Primeiramente, é feito uma anestesia local, para que diminua a sensibilidade e seja indolor o procedimento. Depois é injetado a substância para dar volume, em diferentes camadas na pele, primeiro na camada superficial até a mais superficial.

Duração

Esse procedimento demora em torno de 20 a 40 minutos a aplicação. E a durabilidade pode variar de acordo com a pessoas, mas em média dura de 9 a 18 meses. Se feito com um profissional qualificado.

Sempre é aconselhável que a paciente de tempo em tempo, vá a um dermatologista, para que ele avalie como está o preenchimento e se é necessária alguma pomada ou refazer o procedimento.

Tem diferença entre Preenchimento facial e a Bioplastia?

Tem sim, e ela é bem simples, está na técnica de como ela é aplicada. No preenchimento facial é realizado o preenchimento de rugas ou aumento dos lábios. Já, na bioplastia, é realizado uma correção no corpo e na face.

Qual a diferença entre Preenchimento e Botox?

Muitas pessoas se confundem, pensando que preenchimento e botox é a mesma coisa. Mas, não é, são procedimentos parecidos, porém, são completamente diferentes. Botox é um procedimento utilizado em rugas e para melhorar linhas de expressão. Já, o preenchimento, é uma técnica para dar volume ou corrigir os contornos.

Você sabe os cuidados que deve ter?

É muito importante que se tenha um cuidado todo especial no dia da aplicação. Mas, geralmente, as pessoas podem voltar a fazer as suas atividades normais, sem precisar ficar de repouso.

Alguns dos cuidados que se deve fazer é evitar exercícios físicos pesados, não se deve tomar sol e é imprescindível o uso do protetor solar.

Tem alguma contraindicação?

Não tem contraindicação, o preenchimento facial pode ser realizado em qualquer idade. Mas, deve ser encaminhado a partir de um médico profissional. É muito importante que o paciente converse muito com o seu médico e diga o que o levou a procurar para realizar procedimento. Pode ser feito tanto para corrigir imperfeições, como para tratamentos de estética.

Publicado por Angel Witt

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Feevale. Sou uma eterna apaixonada pelo jornalismo. Algumas pessoas dizem que sou louca por correr atrás dos meus sonhos. Como diria Augusto Cury, no seu livro: " De gênio e louco, todo mundo tem um pouco".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: