Aumento dos glúteos, cirurgia plástica do “bumbum”

A bioplastia vem ganhando fama no mercado por um bom tempo. Muitas atrizes, modelos optaram por fazer a bioplastia, para obter o desejo de se ter um “bumbum grande”.
Quando se fala de como é a mulher brasileira, se vem logo a cabeça uma mulher com peito e bunda grande. E com isso, as mulheres cada vez mais procuram as clínicas para poder chegar a esse resultado de corpo de mulher brasileira.
No ano de 2014, foram feitas no Brasil, mais de 50 mil cirurgias para aumentas os glúteos. O dobro das que foram realizadas nos Estados Unidos da América, naquele ano.
Vimos na televisão casos de pessoas famosas ou conhecemos pessoas que fizeram a bioplastia, seja no bumbum ou nas pernas, que não fizeram com um profissional qualificado, e que com o tempo tiveram complicações depois de anos com os produtos no corpo. Por isso, é sempre muito importante que se pesquise bastante o médico e a clínica que você escolher para fazer a bioplastia.

Como são os procedimentos

Os procedimentos para a realização da cirurgia para aumentar os glúteos, pode consistir da seguinte maneira: pelo Lipofilling, é uma das formas mais utilizadas, pois ela usa a própria gordura do corpo, dando um aspecto mais natural. Nessa técnica é removida o excesso da gordura das demais partes do corpo, como, por exemplo, pernas ou abdômen e é enxertada nos glúteos.
Tem pessoas que optam por fazer o preenchimento de glúteos, por não ter cortes, cicatrizes e não sentir dor. Nesse procedimento é injetado o produto de nome Macrolane nas nádegas, e esse produto enxertado dá volume e dura em média de 18 a 24 meses.
E tem também a mais tradicional, que é a cirurgia plástica ou gluteoplastia. É o mesmo procedimento que um implante de silicone nas mamas, porém, é realizado nos glúteos. A praticidade de se fazer a cirurgia é que ela não precisa ser refeita, se faz apenas uma vez. Mas, tem mais cuidados que os outros procedimentos. É uma recuperação mais longa e que abrange mais cuidados, como, o uso de uma cinta modeladora e cuidados na hora de se praticar esportes.

Investimento

O investimento de uma cirurgia plástica, qualquer que seja, não é barata. E se você encontrar um profissional que faça a cirurgia por menor valor que o mercado, desconfie. E sempre pesquise muito o histórico do profissional. O mercado das cirurgias plásticas é o que mais aquece a economia. Uma cirurgia para aumento dos glúteos pode custar até R$ 5 mil reais, dependendo de quanto volume o paciente escolher.

Riscos

Os riscos de uma bioplastia são enormes e muito grave a saúde da paciente. Pois, muitos preços são tentadores, e muitas mulheres por não conhecer, fazem na clínica que tiver o menor preço, mas se esquecem de ver se tem qualidade no produto. E caem na lábia, de que a clínica já fez mais de cem cirurgias plásticas, que o material é de qualidade e que a clínica é muito procurada. E caem na tentação.
Tem muitas clínicas clandestinas, que usam um material de baixa qualidade, o famoso, polimetilcrilato, que causam danos irreversíveis e até mortais as pacientes. E então, depois que o quadro se agrava, elas procuram ajuda médica, e ás vezes, é tarde demais.

Publicado por Angel Witt

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Feevale. Sou uma eterna apaixonada pelo jornalismo. Algumas pessoas dizem que sou louca por correr atrás dos meus sonhos. Como diria Augusto Cury, no seu livro: " De gênio e louco, todo mundo tem um pouco".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: