Como trabalhar em casa

Devido a correria e a falta de tempo de cuidar das crianças, da casa, e conseguir momentos de lazer com a família. Algumas pessoas estão optando por trabalhar em casa. Nesse artigo, você irá descobrir maneiras de como trabalhar em casa e não perder mais nenhum momento de estar junto dos filhos e da família.
Já, outras pessoas, optam por trabalhar em casa pelo fato de ter mais segurança e ter horários mais flexíveis. A rotina maçante de indústrias, escritórios e comércios, estão fazendo com que cada vez mais as pessoas optem por ter um negócio próprio e ainda sem precisar sair de casa.
Com esse tempo mais flexível, se tem um horário melhor para poder organizar a casa, tempo livre com a crianças e até mesmo estudar durante o dia. Pois, dependendo o serviço, as pessoas não tem como deixar o seu trabalho para poder estudar durante o dia.

Aposte em você

O mais importante antes de começar a pensar em como trabalhar em casa, é acreditar em você mesmo. Porque, irá encontrar muitas pessoas no caminho que irão fazer com que desista, que será muito complicado e difícil. Por esse motivo, é ideal que acredite na sua ideia e siga a sua intuição.

Escolha o nicho

A escolha do nicho ou do ramo para de como trabalhar em casa com a internet, não é tarefa fácil. Basicamente, se você já tem uma noção dos assuntos que gosta e já pesquisou, fica mais fácil. Mas, se ainda não escolheu um nicho, é essencial que faça essa pesquisa para poder desenvolver cada vez mais as suas habilidades.
A escolha do nicho, sempre deve se levar em consideração, se aprecia o tema, pois, nada adianta escolher um assunto que você não sabe, não conhece e não se interessa. Pois, assim, não conseguirá atingir os seus objetivos.

Venda de produtos a domicílio

A maneira de como trabalhar em casa, é você que escolhe. Seja, em canal do youtube, blogs ou até mesmo a venda de produtos. Sejam cosméticos, eletrônicos ou artesanais. Não tem muita regra do que escolher. Mas, sim optar por um que goste e que se interesse.
As vendas de produtos online estão crescendo diariamente. Antigamente, se via poucas pessoas nesse negócio. Mas, hoje, podemos encontrar muitos representantes e revendedores. De todas as marcas e gostos. O diferencial está na forma de como o cliente é tratado e as formas de pagamento.
Há pessoas que preferem que o revendedor/ representante atenda em suas casas para a maior comodidade. Por isso, é essencial que essas pessoas sejam bem flexíveis aos horários e o tipo de cliente. É importante cativar o cliente, pois, assim, você estará ganhando cada vez mais clientes com as indicações dele.

Dicas de como trabalhar em casa

Não tem uma regra de como trabalhar em casa. O que é essencial é que trate bem o cliente, sempre
cativando e pedindo orientações sobre os produtos que ele compra de você. É importante sempre ter esse feedback do cliente. Pois, como o velho ditado, o “cliente sempre tem a razão”.
Algumas vezes, ele não tem. Mas, sempre se deve ter uma boa comunicação com ele. Pois, afinal, sem esse grande consumidor, você não teria lucro.
Uma das dicas valiosas, é que faça com o cliente seja sempre lembrado. Quando tiver alguma promoção ou novidade, informe a ele primeiramente. Pois, com isso, estará criando laços de fidelidade com ele. Se sentirá importante por ter sido lembrado por revendedor.
Esse é com certeza um dos principais diferenciais de um bom vendedor que cativa os clientes daqueles que querem apenas o lucro obtido em suas vendas.

Publicado por Angel Witt

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Feevale. Sou uma eterna apaixonada pelo jornalismo. Algumas pessoas dizem que sou louca por correr atrás dos meus sonhos. Como diria Augusto Cury, no seu livro: " De gênio e louco, todo mundo tem um pouco".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: