Emagreça comendo de tudo

Muitas mulheres têm a dúvida se podem comer de tudo e, ao mesmo tempo, emagrecer. Sim, elas podem emagrecer. Mas, devem cuidar da alimentação e dos exercícios físicos. Segue algumas dicas de como fazer para comer de tudo, e ao mesmo tempo perder peso.

Cuidado na Alimentação

A alimentação é a chave, para você conseguir o corpo ideal. O grande problema que acontece é que as pessoas comem errado. Se esquecem de comer frutas e verduras. E ainda, comer porções pequenas na hora das refeições.
O ideal na alimentação, é a pessoa comer de 3 em 3 horas. Na hora do lanche é essencial, que se coma uma ou duas frutas ou iogurte.

Procure um profissional

Hoje em dia, é muito fácil achar uma dieta revolucionária na internet, que irá te fazer perder 5 kgs em uma semana. Mas, antes de começar essas dietas, que se dizem revolucionárias. É importante que você procure um profissional adequado. E converse com ele, para que te recomende uma dieta, que não irá te prejudicar.
As pessoas estão acostumadas a comer fora de casa, devido ao fato, de que não tem muito tempo de almoço e também pela facilidade. O que acaba fazendo com que elas, se alimentem de uma forma errada e, ás vezes, comendo bem mais do que deveria.
E é nesse momento, que é importante que procure um nutricionista, para que faça uma reeducação alimentar. Com esse procedimento, você aprende a comer alimentos mais saudáveis e certos.
Com o tempo, você irá notar uma melhora no seu corpo. Pois, com a reeducação alimentar, você pode perder peso, sem precisar cortar os alimentos que você gosta de comer. E, você aprende a comer nos horários corretos.

Exercícios Físicos

Os exercícios físicos são essenciais, para as mulheres que querem perder peso, ou manter o peso.
Se você não é muito adepta a academia, você pode começar aos poucos, fazendo caminhadas de uma hora uma vez na semana, quando reparar estará caminhando todos os dias. Além, de perder peso, a caminhada irá te ajudar muito fortalecer os músculos das pernas.
Para as mulheres que querem um resultado mais rápido, é ideal fazer academia. Pois, na academia você terá um personal trainer, que irá te recomendar exercícios físicos para que você consiga emagrecer, e ao mesmo tempo ter saúde. Porque, as séries de exercícios irão fazer com que você trabalhe toda a sua musculatura, e gaste mais calorias.

Alimentos sem glúten, emagrece?

Algumas pessoas mudam os hábitos alimentares e optam por comer apenas alimentos sem glúten. Com a ideia, de que comendo esses alimentos, não irão engordar.
Os alimentos sem glúten, são saudáveis. Mas, se você não tem restrição a esse alimento, é importante que não radicalize. E sempre que for optar por uma dieta livre do glúten procure um nutricionista, para que te oriente com um cardápio correto.
Se você fazer uma refeição muito errada, com certeza você irá ganhar uns quilinhos a mais. O importante é que você coma de tudo um pouco, e não coma demais um só alimento. Balanceie a sua refeição. Desde massas, carnes, frutas e verduras. E não coma em excesso. O truque para emagrecer comendo de tudo, está na porção e no tempo que você leva para mastigar os alimentos.

Publicado por Angel Witt

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Feevale. Sou uma eterna apaixonada pelo jornalismo. Algumas pessoas dizem que sou louca por correr atrás dos meus sonhos. Como diria Augusto Cury, no seu livro: " De gênio e louco, todo mundo tem um pouco".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: