Remoção das Unhas de Gel

O assunto de hoje é as unhas de gel. Como já falei em posts anteriores sobre a manutenção das unhas de gel e os valores. Hoje, vou falar sobre a remoção das unhas de gel.
As unhas de gel são ótimas para as pessoas que não conseguem deixar de roer as unhas ou querem que o esmalte dure muito mais tempo. Com as unhas de gel, consegui ficar até 15 dias sem pintar e o esmalte não lascou. Nesse tempo, não tive problemas, nem com o comprimento e muito menos de cair às unhas.
Para as mulheres que querem praticidade, as unhas de gel são uma ótima opção, pois, o gel dá um aspecto brilhante , como se tivesse acabado de passar uma base nas unhas.
Bom, já faz um mês que coloquei as unhas de gel e, agora vou fazer a remoção desse gel, porque as minhas unhas já estão no tamanho ideal. Mas, como já faz um bom tempo que coloquei (quase 3 meses), é importante que coloque o gel apenas no comprimento da unha, para que ela fique dura.
Depois, de um tempo me acostumei a ver as minhas unhas apenas com o gel, pois ficavam mais grossas. Quando fiz a remoção do gel e das ponteiras, notei que elas ficaram mais finas e frágeis. A minha manicure, me aconselhou para que eu colocasse mais uma camada de gel nas unhas, para que elas se fortaleçam, para então, poder remover por completo o gel.

Publicado por Angel Witt

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Feevale. Sou uma eterna apaixonada pelo jornalismo. Algumas pessoas dizem que sou louca por correr atrás dos meus sonhos. Como diria Augusto Cury, no seu livro: " De gênio e louco, todo mundo tem um pouco".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: