O vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos

Foto: Google
O livro, o “Vendedor de sonhos e a revolução dos anônimos” tem uma história muito emocionante e imprevisível. Neste livro,”O Mestre” ( que é um andarilho)e seus fiéis amigos e seguidores vendem: sonhos e vírgulas, para as pessoas continuarem a sua história, e não, acabarem com elas.
Essas pessoas são as que o mundo excluiu, ou elas haviam perdido a vontade de viver, mas depois que conheceram o Mestre, elas ganharam mais uma esperança. A sociedade vê elas como um lixo social, mas eles são felizes do jeito que são, com a vida que levam. São unidos entre si.
Há personagens loucos e outros, em busca de sua insanidade. Caminham pelas ruas e começam a dialogar  entre si. E os que estão na rua, param para ouvir os ensinamentos destes. São ao mesmo tempo gênios e loucos. “Pois, não há gênio que não tenha a sua loucura, ou, louco que não tenha sua geniosidade”.Os personagens mantêm a pureza e a esperteza de uma criança. Eles gostavam de estarem livres, e não, presos em uma rotina. A sociedade os punia, por serem diferentes. Mas eles sabiam que roupas não diziam nada, mas sim, os sentimentos.
A sociedade os excluíam, mas as suas teorias e pensamentos abalavam até os psiquiatras. Eles gostavam de estarem em contato com a natureza, outro lugar, os sufocavam.
Eu recomendo essa obra, pois nela você encontra alguns valores já perdidos, como; a importância de valorizar os seus amigos e a sua família.Não importa quem você foi, mas sim quem você é.
Autor: Augusto Cury.
Editora: Academia de Inteligência,2009.

 

Publicado por Angel Witt

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Feevale. Sou uma eterna apaixonada pelo jornalismo. Algumas pessoas dizem que sou louca por correr atrás dos meus sonhos. Como diria Augusto Cury, no seu livro: " De gênio e louco, todo mundo tem um pouco".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: