Expectativa do comércio para o Dia das Mães

De acordo com o CDL,na semana do dia das mães, o comércio vai ter uma queda significativa nas vendas.Será a pior época no comércio desde 2012. As vendas devem chegar de 4,5% á 6%.Essa época do ano vai gerar em torno de 29 mil vagas temporárias.O setor que mais vai gerar emprego temporário, continua sendo o vestuário (57%).

São várias opções de presente para a sua mãe,como:bolsa,sapato,livro,perfume,entre outras. E não é de hoje que os brasileiros estão poupando dinheiro, com as crises econômicas e de desemprego, estão optando por comprar á vista e não á prazo, mas não vão deixar de comprar o presente.O ideal é sempre pesquisar preços e fazer o pagamento á vista. Se você for comprar no crediário, também é importante fazer essa pesquisa de preços e ver qual loja tem os juros menores.

Publicado por Angel Witt

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Feevale. Sou uma eterna apaixonada pelo jornalismo. Algumas pessoas dizem que sou louca por correr atrás dos meus sonhos. Como diria Augusto Cury, no seu livro: " De gênio e louco, todo mundo tem um pouco".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: