Em busca do amor

Com esse novo amor, você começa a se sentir uma criança, que acabou de ganhar um novo presente. Quer poder mostrar a todo o mundo, quer dizer ao universo que tem alguém para amar, mas, ao mesmo tempo, você sente que não deve dizer nada. Fica com medo de acontecer de novo o que aconteceu no passado. E, agora, o que fazer? Mas, no momento não tenho resposta, a não ser, esperar.

Só o tempo dirá, ou, quem sabe os nossos amigos em comum. Ou pode ser que esqueço os meus sentimentos e nem toco no assunto, afinal, essa amizade está sendo muito boa para acabar.

Será que ele já reparou que eu gosto dele? Será que ele tem namorada ou não? Afinal, eu gostaria muito de ser a sua namorada. Pelo simples medo de tentar, eu fico parada, sem dizer nada. Pareço uma criança à espera do presente de natal.

Fico com esse medo de perguntar, pois, não quero mais me magoar, e se eu receber a resposta que eu não quero ouvir. Acho melhor esperar até que ele me “ache” e descubra que também sinta o mesmo por mim. Pois, só assim eu vou ter a resposta que eu quero.

A idade não importa muito, desde que ele tenha cabeça, pois, na maioria das vezes as pessoas têm cabeça e parece mais um camarão, de tanta merda que faz.

Melhor mesmo é esperar que o meu destino me leve aonde eu quero chegar, sem que eu me precipite. Pois uma coisa eu aprendi nessa vida, que o tempo é realmente sábio. E quando menos se esperar a vida nos traz não quem estávamos procurando, MAS QUEM estava nos procurando.

Publicado por Angel Witt

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Feevale. Sou uma eterna apaixonada pelo jornalismo. Algumas pessoas dizem que sou louca por correr atrás dos meus sonhos. Como diria Augusto Cury, no seu livro: " De gênio e louco, todo mundo tem um pouco".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: